Como ajudar
Tornando-se sócio
Uma das formas de poder ajudar a AECA é tornando-se sócio. Para ser nosso associado, deverá ter mais de 18 anos e manifestar a sua vontade junto da Direção da casa. Ser-lhe-á solicitada a formalização através do preenchimento de uma Ficha de sócio, e a qualidade de associado será atribuída após análise em reunião de Direção.
O associado terá a obrigatoriedade de contribuir com uma quota mensal.
Tornando-se colaborador
Para poder ser colaborador da AECA, e participar em uma (ou mais) das diversas atividades desenvolvidas na AECA, tem de ser nosso associado. São ainda requisitos para ser aceite como colaborador, a identificação com a Doutrina Espírita e com os propósitos e objetivos da AECA; participar com regularidade nas atividades da casa e mostrar-se seriamente empenhado e motivado pelo desejo de nela se instruir.
Apoiando economicamente
Caso pretenda fazer algum donativo, poderá fazê-lo pessoalmente junto de algum colaborador da AECA ou por transferência bancária através do IBAN PT50 0010 0000 5133 8640 0013 6 (Banco BPI).
Todos os donativos angariados serão exclusivamente aplicados nas necessidades e atividades desenvolvidas na AECA.
Apoiando com bens
Querendo, pode também colaborar com material indispensável para o normal funcionamento da associação, como por exemplo:
- material de limpeza (ex. detergentes, papel higiénico, ambientadores)
- material lúdico (ex. livros, canetas, lápis de cor, folhas de papel, cartolinas) para ser utilizado nas atividades desenvolvidas, como por exemplo, infantojuvenil.
- outros bens (ex. material de economato, mobiliário, equipamento tecnológico, etc.)
Apoiando com mão-de-obra
Como em qualquer casa, por vezes, são necessárias pequenas reparações para maior conforto de todos os frequentadores (ex. pintura, carpintaria, eletricidade, pichelaria, informática, etc.). Se for detentor de alguma destas habilidades e quiser apoiar a AECA, comunique essa intenção a algum colaborador da casa.
Toda a ajuda é importante! Contamos consigo.